CRMV-SC e MPSC reúnem-se para debater sobre pontos de interesse comum

28/06/2018

Na última terça-feira (26) representantes do CRMV-SC estiveram no Ministério Público de Santa Catarina para apresentar pontos de interesse comum entre as duas instituições. O objetivo do encontro foi fortalecer o canal de comunicação para possíveis articulações e desenvolvimento de atividades técnicas em parceria no caso de denúncias ou processos que envolvam a relação animal-homem-ambiente.
Entre os assuntos abordados pelo CRMV-SC, destaque para as atribuições do Responsável Técnico, inspeção de produtos de origem animal, maus tratos aos animais, exercício ilegal da profissão, comércio de produtos de uso veterinários, entre outros temas.
O CRMV-SC foi representado pelo seu Presidente: Méd. Vet. Marcos Vinícius de Oliveira Neves; Vice-Presidente: Roberto Luiz Curzel; Conselheiro Efetivo: Méd. Vet. Luiz Afonso Erthal, Presidente da Comissão de Fiscalização e Ética Profissional: Méd. Vet. Moacir Tonet e Assessor Técnico: Méd. Vet. Fernando Zacchi. Pelo MP participaram do encontro o Subprocurador-Geral de Justiça para Assuntos Institucionais: Fábio de Souza Trajano; a Promotora de Justiça e Coordenadora do Centro de Apoio Operacional do Consumidor: Greicia Malheiros da Rosa Souza; o Promotor de Justiça e Coordenador do Centro de Apoio Operacional do Meio Ambiente: Paulo Antônio Locatelli e os Assessores do Centro de Apoio do Consumidor Roberto Mattos Abrahão e Nelson Lorenz.


Voltar ao Topo